Máscara para Cílios Super Extend Extreme da Avon = Perfect!

Boa Noite!!!!

     Antes de curtir minha noite de sábado, tenho que dividir minha nova descoberta com vocês, estava fazendo meu look (como sempre) e resolvi experimentar uma máscara de cílios que comprei o mês passado: a Super Extend Extreme da Avon , segundo a marca, ela possui ''fórmula com fibras magnalift complex que atuam como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando efeito de cílios postiços; à prova d'água, não acumula e não forma grumos."
             Resumindo ela é ótima, arrependi de não ter usado antes!!!
       O aplicador possui 2 tamanhos de cerdas, não deixando escapar nenhum fiozinho, aplicando 2 camadas já fica perfeito,e os cílios ficam enormes, até dispensei o curvex! 

         O charme extra fica por conta da embalagem amarela! Marcante e ultra descolada! Um item a mais em minha necessaire!



O preço é de apenas R$ 26,00!
Uma surpresa: Gostei tanto que vou presentear uma de vocês estilosas, curta e comente o post e concorra a uma Super Extend Extreme da Avon!!!


Bjus****

3 comentários:

  1. A hora das postagens estão erradas!! Mas não liguem!!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. curti e comentei :D
    quando vai ser o sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorteio será dia 09/02/2013 - no sábado de carnaval!!! Para poder aproveitar e fazer lindos makes!

      Excluir