Tendencia Verão 2013: Ilumine!!!

A primavera/verão 2013 será ILUMINADA, Estilosas!!!



Primavera... Verão... As estações mais coloridas do ano estão quase aí estilosas, e obvio que nesta época as maquiagens ficam mais coloridas, iluminadas, a cada post vou abordar uma nova tendência para que vocês possam arrasar no make:

Tendência 1: Pele com Efeito Natural e Iluminado! 

  


A preparação da pele está cada vez mais natural, nada de exageros, dê preferencia a bases de cobertura leve, e não se esqueça de usar "primer" antes. Agora o iluminador é item insdispensável neste verão! Ele que já sempre foi o queridinho das beldades vai ocupar seu lugar de vez em nossa necessaire, ele faz toda diferença em uma maquiagem. E não há dúvidas quanto a aplicação é fácil:

- O iluminador deve ser aplicado depois da base e do corretivo e, de preferência, 
depois do blush;

 - Para abrir o olhar aposte no iluminador no canto interno dos olhos, 
aplique com pincel de sombra mais fino;

- Fica lindo acima do blush na área "C" (ao redor dos olhos até próximo as sobrancelhas), utilize pincel de blush para esta aplicação;

-  Pele clara as cores ideais: champanhe, rosinha e pérola;


- Peles negras e morenas: dourados e  os bronzeadores;       

Quanto a qual usar, temos várias opções, os líquidos ou cremosos (evite se tiver pele oleosa), os em pó (solto ou compacto, não use se tiver a pele seca), os que eu indico são:

Corretivo Iluminador Eye Radiance Wand, da linha Magix.

Ele não é para corrigir imperfeições e sim para iluminar o olhar, amei... É fácil de aplicar, pois o aplicador é igual o de "gloss" que deixa o make leve, pode ser  usado durante o dia se aplicado com moderação, e a noite é perfeito, sua textura fica entre o creme e o pó, e essas partículas ajudam a refletir a luz, tendo como resultado um olhar iluminado sem a aparência de cansaço, além de tudo a durabilidade é ótima. E o investimento é de apenas R$22,00... Muito baratoo!!!


                           



Luminous Gold Contém 1g:

Estilosas este é um iluminador para não se colocar defeito, ele é branco com uma leve cintilância dourada, possui efeito translúcido, ótima pigmentação e alto brilho, oferecendo uma iluminação delicada à pele, você ainda ajuda a natureza e seu bolso pois possui refil. Sem falar na embalagem é lindinha vem com espelho e esponjinha... O valor fica entre R$ 79,00.

                                      


Gostaram das dicas???
Bjuss Estilosas e aguardem o próximo post...




0 comentários:

Postar um comentário