Inverno 2012 = Couro

Boa Noite Estilosas!!!


Sem dúvidas o couro este inverno foi a peça que mais se destacou, elas tem sido “coringa” em muitos closet! Principalmente o couro preto pois é elegante e combina com “quase” tudo, mas sem esquecer das peças coloridas que alegram e ousam qualquer look.
Esta peça sexy esteve presente em: saias, jaquetas (principalmente as coloridas), calças (você já garantiu a sua? Porque ela veio para ficar!) e lógicos os vestidos que vieram mais acinturados apostando no estilo romântico-moderno.

Estas Jaquetas lindas são da GataBakana



Em Passos as vitrines ficaram lotadas deste hit!!! Eu garanti um lindo vestido  da GataBakana na Arsenal Multi Marcas (peças exclusivas)...
Estilosas este é meu vestido...Lindo não é?

Como combinar estas peças?
Fácil! A ordem é fazer um mix, com shorts, saias, calças de couro colorido ou não, com uma camisa ou t-shirt , ou um vestidinho leve estampado. Cuidado! Por ser uma peça sexy evite usar uma produção com várias peças em couro, pois pode ficar vulgar!!!!
Agora se a calça criar volumes indesejáveis, como aumentar o quadril, basta usar uma camisa, um blazer ou um casaco mais compridinhos.

 E você? O que achou desta moda?



1 comentários:

  1. Amei amore... E venham todas vcs leitoras de lindo blog... buscar tbm sua peça exclusiva... aqui na Arsenal Multimarcas... Esperamos por vcs!!! E beijos Bruna sua fofa...

    ResponderExcluir